Affiliations Committee / Resolutions / The Wikinewsie Group / User Group - February 2014

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Jump to navigation Jump to search
Other languages:
Deutsch • ‎English • ‎français • ‎português do Brasil • ‎العربية • ‎مصرى • ‎中文 • ‎日本語

Considerando que :

  1. Um grupo de Wikimedistas originalmente pediu para ser reconhecido como uma organização temática, sob o nome de operação de "O Grupo Wikinewsie"
  2. O Comitê recomendou que Filiações O Grupo Wikinewsie ser reconhecida como uma organização temática pelo Conselho de Curadores , em um resolução de 11 de Novembro de 2013
  3. O Conselho de Curadores decidiu que "não estava pronto para aprovar o Grupo Wikinewsie como uma organização temática , neste momento, ea Diretoria gostaria de incentivá-los a continuar as atividades como um grupo de usuários"
  4. O Grupo Wikinewsie concordou em seguir o conselho de recomendação do Agente Fiduciário .
  5. A aplicação grupo de usuários do Grupo Wikinewsie foi revisado pela Comissão de Filiações ;
  6. O foco do grupo pode ser encontrado em Meta-wiki, que é: 'para apoiar reportagem original independente sobre uma plataforma de licença aberta, trabalhar no sentido de aumentar participação e criação de conteúdo em Wikinews , educar futuros jornalistas, ensinando as melhores práticas, e apoiar a missão e visão da Wikimedia Foundation'.
  7. É o parecer do Comité de afiliações que o grupo se reúne os requisitos do estatuto Wikimedia User Group;
  8. Um grupo de usuário pode mais tarde ser reconhecido como um capítulo ou uma organização temática se cumprir os requisitos adicionais.
Seja ela portanto
resolveu que O Grupo Wikinewsie é reconhecido como um Wikimedia User Group por um período de um ano renovável, que entra em vigor quando a Wikimedia acordo User Group for assinado.
No final do período de reconhecimento, o grupo pode solicitar a renovação do reconhecimento.

Referências

Votos

Yes check.svg Resolução aprovada com 9 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções 1 votes not cast, on 28 February 2014.