Comitê de Afiliações/Resoluções/Grupo Wikinewsie - Novembro de 2013

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Affiliations Committee/Resolutions/The Wikinewsie Group - November 2013 and the translation is 100% complete.

Conselho do Comitê de Afiliações

Considerando que:
Um grupo de Wikimedianos pede para ser reconhecido como uma organização temática sob o nome de operação de "The Wikinewsie Group";
# O aplicativo do grupo Wikinewsie foi revisado pelo Comitê de afiliações;
# O bylaws do grupo de Wikinewsie ter sido reviewed pelo Comitê de Afiliações;
# O âmbito temático do grupo pode ser encontrado em Meta-wiki, que é: "' para oferecer suporte a relatórios originais independente em uma plataforma de open license, trabalhar no sentido de aumentar a participação e conteúdo criação na Wikinotícias, educar os futuros jornalistas por melhores práticas de ensino e apoiar a declaração de missão e visão da Wikimedia Foundation '".
# O grupo tem número suficiente de participantes envolvidos no projeto, que são membros ativos da comunidade Wikimedia;
# É a opinião do Comitê de Afiliações que o grupo se reúne os requisitos para o status de organização temática Wikimedia.
Portanto, sera
resolvido que o Comitê de afiliações aconselha por este meio que o Conselho de Curadores reconhecer "o grupo de Wikinewsie" como uma organização temática oficial e conceder permissão provisória para utilizar a marcas de Wikimedia, enquanto se aguarda a assinatura de um acordo de organização temática.

Referências

Proposto Resolução do Conselho de Curadores

Em conformidade com a recomendação do Comitê de afiliações, confirmando que a estrutura e o estatuto social do grupo Wikinewsie conformidade com os requisitos atuais e diretrizes para a futura Wikimedia organizações temáticas, é resolvido pelo presente que:

O Conselho de Curadores, provisoriamente, reconhece o grupo Wikinewsie como uma organização temática da Wikimedia e concede-lhe permissão para usar as marcas da Wikimedia, enquanto se aguarda a assinatura de um acordo da organização temática.

Este reconhecimento provisório e permissão irão expirar em um ano a menos, é assinado um acordo de organização temática, no ponto em que reconhecimento e marca de uso será regido pelos termos do acordo para, enquanto este estiver em vigor. O período provisório pode ser prorrogado, a critério do diretor executivo da Fundação.

Votos

Resolução aprovada com 8 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções 1 votes not cast, on 11 November 2013.