Comitês de filiações/mensagens em massa/logos do grupo de usuários da Wikimedia RFC - maio 2014

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Affiliations Committee/MassMessages/Wikimedia user group logos RFC - May 2014 and the translation is 100% complete.

Este é um atualização do Comitê de Filiações Wikimedia. Traduções estão disponíveis.

O Comitê de Filiações é solicitando comentários sobre as propostas de boas práticas para os logos do grupos de usuários Wikimedia. O comitê irá solicitar a contribuição da comunidade até sábado 24 de maio de 2014. Depois de considerar as informações enviadas pala comunidade, o Comitê de Filiações vai publicar sobre as orientações na Meta-Wiki para logos de grupos de usuários da Wikimedia.

Já existe um formato padrão usado pelos capítulos, e esse formato também está sendo aplicada a organizações temáticas. No passado, os capítulos e organizações temáticas também têm trabalhado com a Fundação legal da Wikimedia nos logotipos personalizados. Grupos de usuários Wikimedia também podem criar logotipos personalizados, e a nova política de marcas registradas permite logos que são baseado na comunidade ou no logotipos Wikimedia Foundation. No entanto, ainda há a questão das boas práticas para logos do grupo de usuário padrão.

Por favor, faça qualquer comentário ou faça qualquer pergunta na Meta-Wiki em Comitê de Filiações/RFCs/logos do grupo de usuários da Wikimedia.

Obrigado - Comitê de Filiações da Wikimedia

Postado polo MediaWiki message delivery 23:14, 23:14, 14 de Maio de 2014 (UTC) • traduzirObtenha ajudaAssinar ou cancelar.