Insights da comunidade/Tradução/2019/Informação geral

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Community Insights/Translation/2019/General information and the translation is 100% complete.

Olá a todos,

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação Wikimedia está lançando a pesquisa Community Insights. Esta iniciativa é uma oportunidade para os organizadores afiliados, coordenadores de programas, colaboradores de conteúdo e desenvolvedores voluntários darem feedback sobre o quanto a Fundação apoia iniciativas comunitárias dentro e fora do wiki.

Uma amostra de organizadores afiliados, coordenadores de programa e colaboradores de conteúdo receberá um convite e um link para a pesquisa, por e-mail ou em sua página de discussão. Um link de pesquisa será publicado em várias plataformas para desenvolvedores voluntários, para convidá-los a participar também. Agora, gostaríamos de pedir seu apoio, como organizadores da comunidade, para divulgar a pesquisa. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

  • Envie um e-mail/WhatsApp à sua comunidade local e incentive-os a assistir e a responder à pesquisa, se forem convidados.
  • Escreva uma postagem no blog sobre a pesquisa ou traduza nossa próxima publicação no blog e publique-a no seu site.
  • Use a mídia social para dizer às pessoas que a pesquisa começará em setembro.

Se você pensar em outras maneiras de promover a Pesquisa do Insights Community, informe-nos. Estamos felizes em ouvir suas idéias!

Encontre mais informações sobre este projeto, ou envie um e-mail para pesquisas(_AT_)wikimedia.org se você tiver quaisquer perguntas.

Obrigado por apoiar este projeto!

Atenciosamente,