Ajuda:Conteúdos

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Help:Contents and the translation is 100% complete.

Esta página de ajuda contém uma lista de guias e ficheiros de ajuda de tópico único para o software MediaWiki compilados na página principal de meta.wikimedia.org . Tem sido progressivamente movido para o site da Web www.mediawiki.org. Meta-Wiki da Wikimedia era antigamente onde tais documentos eram geridos e também onde as propostas eram discutidas antes da MediaWiki ser criada. Ainda existe conteúdo que precisa ser movido ou modificado.

Esta página de ajuda é apenas para o software wiki da MediaWiki. Muitos wikis com MediaWiki ainda têm uma hiperligação de ajuda que aponta para esta página. Se veio aqui de uma wiki baseada em outro software ou está à procura de ajuda não relacionada com o software MediaWiki, nós não iremos poder ajudá-lo.

MediaWiki é um motor da wiki de software livre licenciado sob a GNU - Licença Pública Geral. Este é utilizado por muitos sites da Web, incluindo este.

Partes do Manual

As páginas de ajuda estão ordenada pelo tipo de utilizador, para leitores e editores. As páginas de ajuda para os moderadores, administradores de sistema e programadores estão agora disponíveis nas respetivas secções específicas.

Para leitores

Para editores

Para moderadores

Esta parte do manual está agora disponível na secção do Administrador do site da Web MediaWiki.org.

Para administradores de sistema

Esta parte do manual está agora disponível na secção dos «Administradores de Sistema» no site da Web MediaWiki.org.

Para programadores

Esta parte do manual está agora disponível na secção do «Programador» do site da Web MediaWiki.org.

Apêndice

Manual

Consultar também