Pesquisa:Votação de satisfação do suporte técnico/Questões

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Research:Tech support satisfaction poll/Questions and the translation is 100% complete.

Message

Você foi aleatoriamente selecionado(a) para uma pequena pesquisa organizada pela equipe da Comunidade Técnica da Fundação Wikimedia! Esta pesquisa é destinada a medir a satisfação da comunidade com o suporte técnico fornecido pela Fundação Wikimedia à Wikipédia portuguesa, focando especialmente nas necessidades da comunidade central. Para saber mais sobre esta pesquisa, visite Pesquisa:Votação de satisfação do suporte técnico.

Para deixar de receber notícias adicionais relacionadas a esta pesquisa, remova seu nome de usuário(a) da lista de inscrição.

Landing Page

Obrigado por participar desta nossa pequena pesquisa! Ela nos ajudará a saber o quão bem a Fundação Wikimedia está fornecendo suporte técnico.

A fundação tratará das informações e respostas da pesquisa de acordo com nossa política de privacidade. Respondendo a estas questões, você nos permite gravar suas respostas e concorda em doá-las ao domínio público. Isto nos permite compartilhar livremente suas respostas com outros pelo propósito de análise, pesquisa, e estudos. Não compartilharemos seu nome, endereço, número de telefone, ou e-mail publicamente, exceto conforme exigido por lei. Este compromisso presume que você não irá adicionar informações pessoais em respostas a questões que não as pedem. A Wikimedia é uma organização mundial. Respondendo nossas questões, você consente com a transferência das suas respostas aos Estados Unidos da América e outros locais que possam ser necessários na realização dos objetivos deste projeto.

Projects

English Wikipedia
Wikipédia espanhola
Wikipédia alemã
Wikipédia japonesa
Wikipédia russa
Wikipédia chinesa
Wikipédia árabe
Wikipédia portuguesa
Wikimedia Commons

Questions

Você acha que a Fundação Wikimedia está atendendo as necessidades técnicas dos colaboradores da Wikipédia portuguesa nas seguintes áreas?

Revisar mudanças recentes
Revisar novos artigos
Identificar e trazer à tona problemas de conteúdo
Suportar WikiProjetos
Gerenciar mídia
Trabalhar com predefinições
Categorizar conteúdo
Suportar gadgets, robôs, e ferramentas de terceiros
De forma alguma
Um pouco
Moderadamente
Na maior parte
Completamente
Sem opinião


Que outras áreas, se houver, estão ausentes da lista acima que são importantes para você?


O quão satisfeito(a) você está com o suporte técnico fornecido pela Fundação Wikimedia à Wikipédia portuguesa?

Muito satisfeito(a)
Satisfeito(a)
Nem satisfeito(a) nem insatisfeito(a)
Insatisfeito(a)
Muito insatisfeito(a)


Por quantos anos você tem editado ou contribuído na Wiipédia?

1 ano ou menos
2 anos
3 anos
4 anos
5 anos
6 anos
7 anos
8 anos
9 anos
10 anos
11 anos
12 anos
13 anos
14 anos ou mais

Closing Message

Obrigado por completar nossa pesquisa! Queremos publicar os resultados no meta antes do fim de outubro. Você pode perguntar qualquer dúvida na página de discussão (em inglês).

Obrigado!