Eleições da Fundação Wikimedia/2017/Atualizações/Email aos eleitores do Conselho

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2017/Updates/Board voter email and the translation is 100% complete.

Prezado(a) $USERNAME,

Você está qualificado para votar nas eleições de 2017 para o conselho de curadores da Fundação Wikimedia, que opera projetos como $ACTIVEPROJECT. O Conselho é o órgão decisor responsável, em última instância, pela sustentabilidade de longo prazo da Fundação; portanto, valorizamos a ampla diversidade nesta seleção.

O período de votação acontecerá a partir das 00:00 (UTC), no dia 1 de maio, às 23:59 (UTC) do dia 14 de maio. Para votar, acesse <https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:SecurePoll/vote/341?setlang=pt&uselang=pt>. Mais informações sobre esta eleição podem ser encontradas em <https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Foundation_elections/2017/Board_of_Trustees>. Se não deseja receber futuras notificações, adicione seu nome de usuário em <https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_nomail_list>.

Também podes querer saber que, lançando essa semana, o movimento Wikimedia está lançando a segundada rodada da discussão de estratégia do movimento para 2030. Durante o primeiro ciclo de discussão <https://meta.wikimedia.org/wiki/Strategy/Wikimedia_movement/2017/Cycle_1/Report> membros da comunidade de grupos da Wikipédia e projetos irmãos, afiliados e outros grupos organizados que contribuíram mais de 1800 frases. No ciclo atual <https://meta.wikimedia.org/wiki/Strategy/Wikimedia_movement/2017/Cycle_2>, estás convidado a debater os temas chave derivados da direção da comunidade, focando no bem estar das comunidades, o papel da tecnologia e como pensar sobre o conhecimento no futuro. Ajuda a definir o marco futuro da Fundação Wikimedia, suas comunidades e grupos afiliados ao redor do mundo.