Leadership Development Working Group/Call for feedback on the draft shared leadership definition/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
Outdated translations are marked like this.

TL;DR: O esboço da definição de liderança criado pelo Grupo de Trabalho de Desenvolvimento para o Desenvolvimento de Lideranças está pronto para receber feedback, comentários e sugestões da comunidade!

Por favor, compartilhe seus comentários sobre na nossa página de discussão no Meta, no formulário de feedback (link Google docs), ou o Fórum da Estratégia do Movimento. Você também pode nos enviar um e-mail diretamente a leadershipworkinggroup(_AT_)wikimedia.org. Estamos coletando feedback, comentários e sugestões até 6 de outubro de 2022.

Olá pessoal!

Espero que vocês saibam de que o Grupo de Trabalho para o Desenvolvimento de Lideranças (GTDL) tem trabalhado nos últimos meses para formular e encontrar maneiras de alimentar a liderança de nosso movimento. O GTDL é um grupo de voluntários da Wikimedia que representa diferentes comunidades, idiomas, papéis e experiências. Temos o prazer de informar à comunidade que nosso esboço de definição de liderança está agora disponível para feedback da comunidade. Este primeiro esboço de definição de liderança foi escrito após meses de discussão, aprendizado e compartilhamento a partir de nossa perspectiva comunitária. O Movimento Wikimedia, que é por natureza diverso e distinto à sua própria maneira, é expressamente abordado por esta definição.

Por favor, considere a possibilidade de analisar a definição e nos dizer o que você pensa até 6 de outubro de 2022. Esse esboço inclui uma definição geral de liderança e subcategorias que elaboram sobre as ações, qualidades e resultados de uma boa liderança.

Há diversos canais pelos quais você pode expressar suas idéias, sugestões e comentários, tais como a página de Discussão no Meta, o formulário de feedback, e o Fórum da Estratégia do Movimento. Você também pode nos enviar diretamente um e-mail leadershipworkinggroup(_AT_)wikimedia.org.

Você pode verificar se a definição geral e as subcategorias estão alinhadas com suas ideias de lideranças no Movimento. Você também pode tentar encontrar algo que tenha ficado de fora; talvez faltem algumas qualidades de uma liderança ou qualquer outra coisa na definição preliminar ou você pode verificar se a definição se aplica a todos os contextos culturais, lingüísticos, comunitários ou outros contextos do Movimento e compartilhar suas idéias conosco.

Vamos celebrar coletivamente as lideranças diversificadas e distintas do Movimento!

Um abraço!