Template:Wikimedia Foundation website talk page header/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Template:Wikimedia Foundation website talk page header and the translation is 86% complete.



Como podemos lhe ajudar?


Sobre esta página

  • Esta página é sobre a discussão do wikimediafoundation.org, o site oficial da Fundação Wikimedia. Para questões ou problemas relacionados à arrecadação de fundos da Wikimedia ou à sua doação, envie um e-mail para donate(_AT_)wikimedia.org.
    • Os comentários feitos aqui serão publicamente visíveis, editáveis e excluíveis. Se preferir fornecer comentários de maneira privada sobre o site da Fundação, envie um e-mail aos voluntários da Wikimedia em communications(_AT_)wikimedia.org.
    • Consultas sobre um projeto da Wikimedia em particular, como um comentário sobre a Wikipédia portuguesa, vão diretamente para a respectiva wiki. Tais comentários podem simplesmente ser removidos desta página.
  • Você não receberá uma resposta por e-mail para qualquer comentário deixado nessa página. Em vez disso, estes serão tratados com voluntários experientes. As respostas abaixo são de indivíduos wikimedistas, e não têm aprovação oficial alguma da Fundação.
  • Todos os idiomas são bem-vindos aqui, embora comentários em inglês terão maior probabilidade de serem respondidos rapidamente.