Wikimedia Foundation eleições / FDC elections/2013

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/FDC elections/2013 and the translation is 86% complete.
Outdated translations are marked like this.
Info The election ended 22 June 2013. No more votes will be accepted.

The results were announced on 24 June 2013.

Ajude a traduzir a eleição.

Os '2013 eleições para o Fundos de Divulgação Comitê 'será realizada de 01 de junho ª </ sup> até 15 de junho ª </ sup> 2013. Os membros da comunidade Wikimedia têm a oportunidade de eleger dois candidatos para um mandato de dois anos, que expira em 2015. O objetivo do processo FDC é fazer atribuições a entidades da Wikimedia FDC elegíveis, com base numa avaliação da medida em que solicitou financiamento vai permitir que essas entidades têm um impacto sobre a realização dos objectivos da missão do movimento Wikimedia.

A Comissão Eleitoral anunciará os resultados em ou antes de 22 de junho ª </ sup>. Os resultados detalhados estarão disponíveis.

Informação dos candidatos Funções e responsabilidades dos membros da FDC Do portal FDC membros da FDC deverão dedicar um tempo considerável, foco e esforço, incluindo: * Na pessoa comparecimento às reuniões da FDC ( 02:58 encontros esperados por ano); * Leitura e avaliação das propostas, durante os dois turnos da proposta por ano (março e outubro); * O monitoramento contínuo e participação nas discussões da FDC e atividades dentro da comunidade, e * Esporadicamente intenso e-mail e comunicação com IRC pessoal FDC e outros membros da FDC.

Para ser elegível para os FDC, os candidatos: * Deve ter mais de 21 anos e com idade superior a maioria em seu país de origem; * Deve ser capaz de trabalhar de forma eficaz em Inglês (embora cheio fluência não é necessário); * Deve apresentar a WMF identificação pessoal adequado, uma cópia do que será mantido pela WMF para manutenção de registros; * Tenha tempo e dedicação suficientes para comprometer-se a este processo e disponibilidade para participar de reuniões presenciais, conforme necessário; * Tenha um histórico de engajamento construtivo em discussões da comunidade e uma orientação para a resolução cooperativa de problemas e * Ser capaz de pôr de lado quaisquer conflitos de interesse e trabalhar em prol dos objetivos da missão do movimento Wikimedia, sem considerar os interesses individuais ou organizacionais.

Funcionários / membros do conselho de entidades que solicitam recursos do FDC poderá servir no FDC, no entanto, devem abster-se de deliberações relativas à aplicação da sua entidade.

Através da cuidadosa seleção de candidatos por meio de ambos os processos eleitorais comunidade Board-nomeação e, a adesão FDC (como um todo) deve ter as seguintes habilidades e atributos: * Experiência dirigir ou avaliação de programas; * Grant tomada de conhecimento (seja como beneficiário ou concedente dos recursos); * Exposição a, compreensão e credibilidade pessoal do movimento Wikimedia (isto é, a experiência em programas, capítulos ou funções administrativas dentro do movimento Wikimedia) e * Gênero, diversidade geográfica e linguística.

Membros da FDC deverão aderir ao articulado conflito de disposições de juros que irá reduzir o seu risco de ser indevidamente influenciado. Pré-requisitos para a candidatura Os requisitos de elegibilidade para os candidatos são os mesmos que para eleitores (ver requisitos do eleitor) com os seguintes requisitos adicionais: * Você não deve ter sido condenado por um crime grave ou qualquer crime envolvendo desonestidade ou fraude, e * Você não deve ter sido removido de uma posição em uma organização sem fins lucrativos ou de outra empresa por causa de má gestão ou má conduta, e * No momento da nomeação ou eleição, não poderá ser proibidos ou impedidos de qualquer projeto Wikimedia, por um período de 30 dias ou mais, e * Você deve ter mais de 21 anos e com idade superior a maioria em seu país de origem, e * Você deve apresentar prova de identidade para a Fundação Wikimedia ( ver abaixo). Como apresentar sua candidatura

Se você é elegível, pode apresentar sua candidatura, fazendo o seguinte: # Escreva um breve resumo com não mais de 1200 caracteres informando o que você faria se você fosse eleito para o Comité de Divulgação de fundos, as suas opiniões e experiência relevantes, e qualquer outra coisa que você ache relevante. Você não pode usar o seu resumo de candidato como ligação para listas de endossos ou páginas de outras plataformas, e não pode ser executado em um slate com outros candidatos. # Envie seu resumo entre as 00:00 de 24 de abril ª </ sup> de 2013 (UTC) e as 23:59, 17 de maio ª </ sup> 2013 (UTC). Sua declaração só pode ser alterado nos 3 dias após o envio, ou até 17 de maio ª , o que ocorrer primeiro, exceto para pequenas correções (por exemplo, correção de ortografia) ou de tradução. Quaisquer acréscimos ou alterações no conteúdo apresentado após esse prazo, serão de tempo-carimbado e apresentados separadamente do resumo original, e só serão apresentados aos eleitores se todos forem traduzidos no mesmo idioma que o resumo de origem. Você deve ter notado que as submissões anteriores permitem tempo para a tradução em outros idiomas, e que apresentações fornecidas na data do vencimento ou antes podem não ser tão amplamente traduzida. 'Nota: Como parte de sua apresentação, você deve responder às perguntas padrão. As respostas a estas perguntas não contam como caracteres para o seu resumo. As perguntas-padrão são:'

    1. Que experiências suas você acha que vão melhorar o processo de trabalho e recomendação da FDC?
      1. )Sobre dirigir e/ou avaliar planos e programas anuais?
      2. ) Sobre doações?
    2. Como a sua história com a Wikimedia o torna adequado para a FDC?
  1. Apresente prova da sua identidade para a Fundação Wikimedia antes das 23:59, 17 de maio ª </ sup> (UTC). Você será contactado privadamente por um membro da Comissão Eleitoral, com mais informações ao encontro destes requisitos aquando da sua própria candidatura.

'Os candidatos que não cumpram com os requisitos e prazos acima será desclassificado.' Apresentação prova de identidade para a Fundação Wikimedia Os candidatos para esta posição deve apresentar prova de identidade e comprovação de maioridade como condição de candidatura. Esta prova pode ser feita em uma das seguintes maneiras: * cópia ou digitalização da carteira de motorista. * Cópia ou digitalização do passaporte. * Cópia ou digitalização de outra documentação oficial indicando o nome verdadeiro e idade.

Isto pode ser fornecida à WMF em um dos seguintes meios: * via e-mail para seguro-info @ {{}} wikimedia.org * via fax para +1 (415) 882-0495 * via postal (correio) para: :: Wikimedia Foundation Inc. :: ATENÇÃO: PHILIPPE Beaudette :: 149 New Montgomery Street, 3rd Floor :: San Francisco, CA 94106 :: EUA * Nota esse post não é recomendado. Exceções não será feito se a documentação do candidato não chegou na sede da WMF no prazo de 23:59 UTC, 17 de maio de 2013. Organização Linha do Tempo

  • 24 abril - 17 maio 2013: submissões candidatos * 17 maio de 2013: prazo para enviar o comprovante de identidade (apresentação tardia ou inexistente será desclassificado) * '01-15 junho de 2013: eleições '* 16-18 junho 2013 : voto de verificação * 18-22 junho de 2013: publicação dos resultados