Arrecadação de fundos/Tradução/Email de agradecimento 20161128

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20161128 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Caro [given name], [elseifFirstnameAndLastname] Caro doador, [endifFirstnameAndLastname]

Obrigada pelo teu apoio à Wikipedia e à Wikimedia Foundation. A tua contribuição de [amount] apoia a Wikipedia e ajuda a garantir o futuro de conhecimento livre para todos.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que suspendeu algumas doações mensais recorrentes. Já reintegramos a sua doação recorrente, pelo que a mesma será processada normalmente daqui a diante. Não serão cobrados os meses que foram suspensos. Obrigado pela sua paciência e pelo seu apoio, e por favor não hesite em enviar-nos e-mail para donate@wikimedia.org se tiver alguma questão. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que causou com que um pequeno número de doadores não recebessem a confirmação de sua doação. Por favor, aceite este e-mail como forma de agradecimento pela sua doação de $date. Nós realmente apreciamos a sua paciência e seu apoio, e não hesite em contactar-nos via donate@wikimedia.org se você tiver qualquer dúvidas. {% endif %}

A Wikipedia só é possível devido a uma ideia poderosa: que as pessoas, como tu ou eu, podem participar na construção do conhecimento do mundo e torná-lo livremente acessível a todos, em qualquer lugar.

Hoje em dia, graças ao apoio de milhões de contribuidores e apoiantes voluntários, qualquer utilizador pode gastar horas e horas a consultar a Wikipedia. Com mais de 40 milhões de artigos Wikipedia e 35 milhões de imagens com licenças gratuitas, a Wikipedia pode responder a praticamente qualquer questão e dar-te a conhecer sítios onde nunca estiveste.

A tua doação ajuda à criação e partilha de conhecimento livre de formas reais e práticas. Ajuda-nos a tornar a Wikipedia um meio rápido, seguro e acessível a toda a gente em todo o mundo. Ajuda-nos a levar acesso livre e gratuito à Wikipedia em locais onde os dados móveis têm custos elevados e impedem as pessoas de estarem online. Ajuda-nos a apoiar pessoas que estão a digitalizar informações atualmente bloqueadas em arquivos analógicos. Protege a Wikipedia de ameaças ao conhecimento livre e gratuito e à Internet aberta.

O teu apoio significa que podes encontrar a informação de que precisas agora, onde quer que estejas, seja para ganhar uma aposta com um amigo num jantar ou simplesmente para compreender melhor o mundo à nossa volta.

Doar à Wikipedia faz de ti alguém que defende uma ideia poderosa.

A Wikipedia continuará a evoluir, a crescer e a ir ao encontro de novos desafios. Conseguir isso e muito mais entusiasma-nos e desafia-nos. A tua doação ajuda-nos a atingir esse objetivo. Não temos palavras para te agradecer. Em nome da Wikimedia Foundation, um muito obrigada por investires no nosso futuro e por nos acompanhares nesta viagem.

Katherine Maher,
diretora executiva, Fundação Wikimedia

Muitos empregadores podem igualar generosamente a contribuição dos seus colaboradores; confirma junto do teu empregador no sentido de ver se existe na tua empresa um programa de doações deste género. Para os teus registos: A tua doação, número [contributionId], em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação é parte de uma doação renovável. Serão debitados pela Fundação Wikimedia pagamentos mensais até que nos notifique a fim de parar. Se desejar cancelar os pagamentos, por favor veja nossas instruções em [#recurringCancel Instruções cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como registo da tua doação. Não foram fornecidos bens ou serviços, no todo ou em parte, em troca desta contribuição. Envia um e-mail para: Wikimedia Foundation, Inc., P.O. Box 98204, Washington, DC 20090-8204, USA (EUA). Número de isenção fiscal nos EUA: 20-0049703.