Fundraising/Translation/Thank you email 20150904/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20150904 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Caro [given name],

[elseifFirstnameAndLastname] Caro doador, [endifFirstnameAndLastname]

Obrigada pela doação de [amount] para a Fundação Wikimedia. A Fundação Wikimedia é uma organização não lucrativa que suporta a Wikipedia e outros projetos gratuitos de conhecimento. A nossa missão é construir a fonte mais acessível e compreensiva de conhecimento gratuito no mundo.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que suspendeu algumas doações mensais recorrentes. Já reintegramos a sua doação recorrente, pelo que a mesma será processada normalmente daqui a diante. Não serão cobrados os meses que foram suspensos. Obrigado pela sua paciência e pelo seu apoio, e por favor não hesite em enviar-nos e-mail para donate@wikimedia.org se tiver alguma questão. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que causou com que um pequeno número de doadores não recebessem a confirmação de sua doação. Por favor, aceite este e-mail como forma de agradecimento pela sua doação de $date. Nós realmente apreciamos a sua paciência e seu apoio, e não hesite em contactar-nos via donate@wikimedia.org se você tiver qualquer dúvidas. {% endif %}

Nós acreditamos que o conhecimento é um direito humano fundamental. Conforme a humanidade entra no futuro digital, necessitamos espaços abertos, acessíveis, públicos para aceder ao conhecimento online. Wikimedia é um espaço assim. A Wikipedia fornece conhecimento livre a pessoas, por pessoas, em centenas de idiomas em redor do planeta.

Ao longo do ano, a Wikipedia é editada e lida por pessoas em cada continente, incluindo a Antártica. Quase meio bilhão de pessoas visitam a Wikipedia todos os meses para pesquisar tudo, desde a preservação da herança cultural, até à melhoria na detecção do cancro, e ainda para trabalhos de pesquisa. Eles vieram para aprender. Eles ficam e descobrem.

Todos são um potencial Wikipedian. Se não encontra o que procura na Wikipedia, pode começar a criá-lo você mesmo. Os artigos, as palavras, as imagens e os dados são criados por uma comunidade diversa de pessoas que se voluntariam para compartilhar o conhecimento com o mundo.

Todos os dias, perguntamos a nós mesmos como podemos melhorar o nosso impacto e garantir que a Wikipedia e os seus projetos irmãos sejam mais precisos, ricos e acessíveis amanhã mais do que são hoje. A sua doação irá ajudar-nos a chegar lá.

Obrigado por manter-nos em crescimento e a ter impacto nas vidas durante outro ano.

Fundação Wikimedia

Muitas empresas repetem a contribuição dos seus empregados: por favor, consulta com a tua empresa para averiguar se têm um programa de doações corporativas.

Para seu registro: Sua doação, número [contributionId] em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação é parte de uma doação renovável. Serão debitados pela Fundação Wikimedia pagamentos mensais até que nos notifique a fim de parar. Se desejar cancelar os pagamentos, por favor veja nossas instruções em [#recurringCancel Instruções cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como um registo da sua doação. Nenhuns bens ou serviços foram fornecidos, no total ou na parte, para este contributo. A Fundação Wikimedia, Inc. é uma corporação de caridade sem lucros com o status de isenção de impostos 501(c)(3) nos Estados Unidos. O nosso endereço é 149 New Montgomery, 3º Piso, São Francisco, CA, 94105. Número da isenção do imposto dos EUA: 20-0049703