Fundraising/Translation/Ways to Give new/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Ways to Give new and the translation is 67% complete.
Outdated translations are marked like this.

Cartão de Crédito/Débito

Para doações via cartão de crédito/débito, eWallet ou internet banking (só em alguns países), por favor selecione o seu continente seguido do seu país para saber quais os métodos de pagamento disponíveis.

PayPal

Para doar via PayPal por favor selecione uma moeda para continuar.

Doação mensal

Por favor clique aqui para fazer uma doação mensal automática via cartão de crédito/débito ou via PayPal.

Verificação (via e-mail)

Por favor, faça o cheque nominal à "Wikimedia Foundation, Inc." Por favor, não envie dinheiro pelo correio.

Wikimedia Foundation, Inc.
P.O. Box 98204
Washington, DC 20090-8204
USA


For large checks $10,000 and over, please use the San Francisco address below:

Wikimedia Foundation, Inc.
1 Montgomery Street
Suite 1600
San Francisco, CA 94104
USA

Banco de doação

Para mover ações de sua corretora com o nosso, por favor, dê o corretor o nosso nome e número de conta. Quando a transação for concluída, por favor enviar e-mail benefactors@wikimedia.org para que possamos verificar a transação.

Wikimedia Foundation, Inc. 
Bank of America

DTC Eligible Securities
The Depository Trust Company (DTC)
DTC Account Number: 0955
Ref: #16-200-2942639
Account Name: Wikimedia Foundation – Gift Account

Se você precisar de alguma ajuda, por favor contacte:

stock contacts here

Transferência bancária

Nossa conta de depósito somente é:

Bank: Citibank
Address: 590 Market Street, San Francisco, California, 94104 USA
Domestic (USA) Transfers:
ABA/ACH# 321171184
A/C# 203129580
International wire transfers:
SWIFT code CITIUS33
A/C# 203129580
Please include the word "Donation" in the Additional/Special Instructions field

The international option is for wire transfers only. We accept a range of currencies, and Citibank will convert your currency into USD. We do not have currency-specific IBAN accounts, or a SEPA certified account.

Please note we cannot automatically confirm the receipt of bank transfer donations, so please retain a confirmation of the transfer from your bank. If you would like to receive a tax receipt, we advise contacting your bank to create a transfer via Bill Pay (USA), or donating via a different method.

The Foundation does not charge a transfer fee for donations, but your local bank may. We highly recommend checking with your bank before initiating a transfer to make sure you understand any charges that you may incur by making a donation to Wikimedia.

For more information or if you have any question regarding Bank Transfers, please email donate@wikimedia.org

Doação mensal

Seu dom para a Wikimedia Foundation garante que a Wikipedia está aqui para a próxima geração. Um presente Legacy é uma doação de qualquer valor, designado, através de sua vontade ou confiança viva. Você pode aprender mais sobre presentes do Legacy ou e-mail $benefactors-email

Listas de divulgação

presentes de harmonização são uma forma excelente e fácil de dobrar ou mesmo triplicar a sua doação para a Fundação Wikimedia.

Clique aqui para ver se o seu empregador irá corresponder ao seu dom para a Wikimedia Foundation.

Se você tem dúvidas sobre o presente de harmonização do seu empregador, por favor enviar e-mail matching@wikimedia.org

To nominate or register the foundation to receive matching gifts, please provide the following contact information:

Wikimedia Foundation, Inc.
P.O. Box 98204
Washington, DC 20090-8204
USA

Voluntário Hour Jogo

Muitas empresas nos Estados Unidos e Canadá irá coincidir com o tempo de um funcionário passou voluntariado com uma doação financeira para a organização sem fins lucrativos. wmf:Volunteer Hour Match Saiba mais sobre o programa de Voluntariado Hour jogo.

Se você tem dúvidas sobre o programa de Voluntariado Hour Match, por favor enviar e-mail matching@wikimedia.org

dedução da folha de pagamento

Alguns empregadores nos Estados Unidos e no Canadá oferecem uma maneira fácil e conveniente para dar à Wikimedia Foundation através de uma dedução da folha de pagamento. Por favor, verifique com a sua organização disponibilidade e enviar qualquer papelada necessária para:

Wikimedia Foundation, Inc.
P.O. Box 98204
Washington, DC 20090-8204
USA


Avisos aos doadores

Administrados de doadores de fundos(DAFS) permitem que você combina os benefícios fiscais mais favoráveis ​​com a flexibilidade para suportar as suas causas preferidas. Se você gostaria de recomendar uma doação para a Fundação Wikimedia diretamente de seu DAF, consulte os links abaixo:

Entre em contato conosco pelo e-mail benefactors@wikimedia.org se você tiver dúvidas ou se o DAF de escolha não está na lista.

Amazon Pay

Para fazer uma doação através da Amazon Pay, por favor clique aqui para selecionar uma quantidade e escolha "Amazon Pay". As doações feitas por meio de pagamentos Amazon serão processados ​​em apenas USD. Se você está doando via Amazon em outra moeda que não seja USD, por favor, esteja ciente de que a sua fonte de financiamento pode ser rejeitada ou que podem ocorrer custos adicionais associados com a conversão de uma carga para outra moeda. Nós encorajamos você a contatar o seu banco para obter mais informações.

Bitcoin

Doação de Bitcoins

De forma alternativa, faça uma doação Bitcoin

Por favor, note que a Wikimedia Foundation só pode reembolsar doações de Bitcoin em Bitcoin. Porque nós não armazenar Bitcoins, reembolsos serão calculados com base na quantidade de dólar que recebemos via troca instantânea no momento da doação, usando a taxa de venda do Bitcoin do nosso processador de pagamento, quando é emitido o reembolso. A Wikimedia Foundation não é responsável por quaisquer alterações no valor baseado em taxas de câmbio flutuantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato donate@wikimedia.org