Angariação de Fundos 2012/Tradução/Apelo de Srikeit e Noopur

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Srikeit&Noopur Appeal and the translation is 100% complete.

1

Numa campanha para reduzir custos, os responsáveis sugeriram que o serviço de patentes poderia simplesmente fechar. Parecia que todas as invenções consideradas possíveis já tinham sido criadas e patenteadas.

Todos nós sabemos como isso correu!

Hoje, as pessoas vêem os 22 milhões de artigos da Wikipédia e pensam que tudo o que havia para escrever já foi escrito. Mas isso não é verdade. Ainda há muito trabalho por fazer.

Eu sou o Srikeit e a minha amiga chama-se Noopur. Somos membros da maior geração de jovens no mundo. De facto, nos 1,2 Biliões de pessoas que constituem a população da Índia, mais de metade tem menos de 25 anos.

Através deste projecto espantoso -- Wikipedia -- nós trazemos o conhecimento do mundo para a Índia. E levamos o conhecimento da Índia para o mundo.

Por favor, faça um donativo dentro da suas possibilidades para ajudar a Wikipédia a crescer. Ainda temos muito para fazer.

Bio

O Strikeit vive em Bombai, onde trabalha numa agência de publicidade. A Noopur prossegue com o seu Doutoramento em Estudos Cinematográficos. São amigos há cinco anos, e a sua ligação aprofundou-se desde que Srikeit apresentou a Wikipédia a Noopur, tendo eles começado a trabalhar juntos para explicar aos amigos, colegas de aulas e colegas de trabalho, de que forma eles também podem contribuir para a Wikipédia.