Grants:Committees/pt-br

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Grants:Committees and the translation is 29% complete.
Outdated translations are marked like this.
Comitês

Um aspecto importante dos programas de financiamento da Wikimedia Foundation é o papel que os comitês voluntários têm no fornecimento de orientação e apoio aos candidatos, assim como na tomada de decisões sobre como os fundos do movimento devem ser distribuídos. Com base nas recomendações da estratégia do movimento, mantemos comitês que permitem que as comunidades de cada região e os especialistas temáticos tenham um papel central no estabelecimento de prioridades e na alocação de fundos para tipos específicos de iniciativas. Cada um desses processos se beneficia muito da experiência existente, de novas idéias e da consciência das habilidades e circunstâncias necessárias para as comunidades locais.

Começaremos com 7 comitês regionais para liderar nossos processos participativos. Para saber mais sobre os comitês, clique aqui. Para obter mais informações sobre cada comitê regional, por favor, revise os seguintes links:

Estipêndio e benefício

  • Estipêndio de US$ 100 a cada 2 meses para cobrir custos de participação; podem ser usados para pagar gastos de cuidado infantil, internet, transporte e outros custos que permitiram que o trabalho voluntariado acontecesse
  • Oportunidades de desenvolvimento de habilidades: Os membros do comitê regional terão acesso a oportunidades de desenvolvimento de habilidades, incluindo treinamento em tópicos como transformação de conflitos e comunicação não violenta. Através de seu trabalho nas tarefas, os membros também aprenderão fazendo.

Outros Comitês

Policies and guidelines

Committee Open Calls

Ver também