Estratégia/Movimento Wikimedia/2017/Participe/Tradução

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Strategy/Wikimedia movement/2017/Participate/Translation and the translation is 86% complete.
Ajuda a traduzir conteúdo relacionado ao processo de estratégia do movimento Wikimedia de 2017.

Nós precisamos de sua ajuda para disponibilizar informações sobre o processo de estratégia do movimento Wikimedia de 2017 em vários idiomas que a nossa comunidade usa para se comunicar. Você pode ajudar! Simplesmente clique em um dos links abaixo para um grupo de conteúdos e selecione uma língua para a qual traduzir para iniciar.

O que podes traduzir tranquilamente?

As páginas seguintes estão razoavelmente estáveis e podem ser traduzidas tranquilamente:

As páginas seguintes podem ser parcialmente traduzidas. Podes traduzir tranquilamente o conteúdo que está marcado para tradução, mas não marque o resto da página para tradução. Se o conteúdo não estiver marcado, ele pode mudar.

Gráficos

Algumas imagens em formato SVG podem ser traduzido. Podes baixar o arquivo e mudar o texto em um editor SVG, ou usar a ferramenta svgtranslate no Tool labs. Também podes pedir ajuda do Laboratório Gráfico do Commons se estiver com problemas.

Se usares a ferramenta svgtranslate, por favor adicione instruções aqui para explicar como fazê-lo para ajudar os outros tradutores.

Imagens disponíveis para tradução:

Menor prioridade

As seguinte páginas podem ser traduzidas, mas têm baixa prioridade:

Cycle 3

Cycle 2

Cycle 1

Cycle 0/General


Grupos de conteúdo

  • Conteúdo principal
    • Conteúdo importante para o processo de estratégia do movimento Wikimedia de 2017

Notas

Adicione observações para ajudar outros tradutores.