Trocando o nome de usuário

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Changing username and the translation is 56% complete.
Outdated translations are marked like this.

O nome que os usuários dos projetos Wikimedia escolhem não são escritos em pedra. Qualquer steward ou renomeador global pode mudar seu nome de usuário. Você só pode ser renomeado para uma conta que não existe (usando mw:Extension:Renameuser). Entre em contato com um renomeador global para mais instruções.

Você pode deixar pedidos de mudança de nome de usuário na página Steward requests/Username changes.

Como mudar o nome

  • * Por favor, não solicitar mudanças de nome nesta página.
  • * Não criar a nova conta se você desejar alterar os nomes.

Adicione um pedido para Steward requests/Username changes.

Como funciona

A pedido, stewards ou renamers globais pode alterar as configurações da conta do usuário e os históricos do artigo, de modo que todas as edições anteriores de um determinado usuário sejam atribuídas ao novo nome. Isso já foi feito várias vezes no passado, voluntariamente ou forçado de acordo com o política sobre nomes de usuários ofensivos na Wikipédia em inglês. Exclusão de conta não é realizado em projetos da Wikimedia, então se você deseja tornar-se anônimo depois de fazer edições na sua conta, a maneira de conseguir isso é mudar o nome de usuário.

Quando um nome é alterado, a conta anterior deixa de existir e o usuário pode efetuar login imediatamente com a mesma senha sob o novo nome. O usuário pode desejar recriar a conta antiga para evitar a representação. No caso de alterações forçadas de nomes, a conta antiga será recriada e, em seguida, bloqueada. Assinaturas em páginas de discussão podem ser alteradas manualmente, se desejado. O registro de exclusão e o registro de carregamento não são alterados.

Veja Arquivo1 e Arquivo2 para detalhes dos pedidos feitos antes que os burocratas pudessem realizar essa tarefa.

Ver também