Arrecadação de fundos/Tradução/Email de agradecimento 20140606

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20140606 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Caro [given name], [elseifFirstnameAndLastname] Caro doador, [endifFirstnameAndLastname]

Obrigado pela sua contribuição inestimável de levar conhecimento a todo ser humano ao redor do mundo.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que suspendeu algumas doações mensais recorrentes. Já reintegramos a sua doação recorrente, pelo que a mesma será processada normalmente daqui em diante. Não serão cobrados os meses que foram suspensos. Obrigado pela sua paciência e pelo seu apoio, e por favor não hesite em enviar e-mail para donate@wikimedia.org se tiver alguma questão. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que causou com que um pequeno número de doadores não recebessem a confirmação de sua doação. Por favor, aceite este e-mail como forma de agradecimento pela sua doação de [date]. Nós realmente apreciamos a sua paciência e seu apoio, e não hesite em contactar-nos via donate@wikimedia.org se você tiver qualquer dúvidas. {% endif %}

O meu nome é Lila Tretikov, e sou a Diretora Executiva da Wikimedia Foundation. Durante o ano anterior, doações como a sua contribuiram os nossos esforços para expandir a enciclopédia em 287 idiomas e fazê-la mais acessível por todo o mundo. Esforçamo-nos mais para impactar aqueles que não teriam acesso a educação de outra forma. Trazemos conhecimento a pessoas como Akshaya Iyengar de Solapur, Índia. Ao crescer nessa pequena cidade de industrias de produtos têxteis, ela usou a Wikipédia como fonte primária de aprendizagem. Para estudantes nestas áreas, onde os livros são um recurso escasso mas existe o acesso a redes de internet móveis, a Wikipédia é um instrumento. A Akshaya formou-se num colégio na Índia e agora trabalha como engenheira de software nos Estados Unidos. Ela credita à Wikipédia o fornecimento de metade de seu conhecimento.

Esta história não é única. A nossa missão é sublime e apresenta grandes desafios. A maior parte das pessoas que usam a Wikipédia ficam surpreendidas ao saber que é gerida por uma organização sem fins lucrativos e financiada por doações. Cada ano, as pessoas doam o suficiente para manter a soma de todo o conhecimento humano disponível para todos. Obrigado por tornar esta missão possível.

Em nome de aproximadamente meio bilhão de pessoas que leem a Wikipédia, milhares de editores voluntários, e dos funcionários da Fundação, agradeço-lhe por manter a Wikipédia online e livre de anúncios este ano.

Obrigada,

Lila Tretikov,
diretora executiva,
Fundação Wikimedia
donate.wikimedia.org

Muitas empresas repetem a contribuição dos seus empregados: por favor, consulta com a tu empresa para averiguar se têm um programa de doações corporativas.

Para seu registro: Sua doação, número [contributionId] em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação é parte de uma doação renovável. Serão debitados pela Fundação Wikimedia pagamentos mensais até que nos notifique a fim de parar. Se desejar cancelar os pagamentos, por favor veja nossas instruções em [#recurringCancel Instruções cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como um registo de sua doação. Nenhum bem ou serviço foram providos, no todo ou em parte, por essa contribuição. A Fundação Wikimedia Ltda. é uma empresa de caridade sem fins lucrativos com isenção de impostos 501(c)(3) nos Estados Unidos da América. Nosso endereço é: 149 New Montgomery, 3rd Floor, San Francisco, CA, 94105, USA (EUA). Número de isenção fiscal dos EUA: 20-0049703.

Opção de sair da lista de emails:

Gostaríamos de o manter como um doador informado sobre as nossas atividades da comunidade e campanhas de angariação de fundos. Contudo, se preferir não receber os nossos e-mails, por favor clique abaixo e será retirado da lista.

[#unsubscribe Remover inscrição]

Por favor, ajude-nos a [#translate traduzir] este e-mail.