Anúncio de finalização do login unificado/Anúncio do RenameUser

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Single User Login finalisation announcement/RenameUser announcement and the translation is 100% complete.


Como você deve saber, depois de um longo atraso, a finalização do login unificado está avançando como um esforço conjunto de burocratas locais, stewards da Wikimedia e engenheiros da Fundação Wikimedia. O objetivo de finalizar um login unificado (SUL) é para que cada editor Wikimedia tenha uma única conta global, reconhecido com um único nome de usuário em todos os projetos. Isso também irá permitir o desenvolvimento de ferramentas cross-wiki, como notificações globais e listas. "Não há data definida para a conclusão da finalização do login unificado neste momento."

O processo envolve a mudança de todos os processos de renomeação para um processo mundial de renomeação. A capacidade dos burocratas locais para renomear usuários neste wiki será desligado em Segunda, 15 setembro de 2014, como um dos primeiros passos. O global renamers está em vias de ser criado para garantir que os projetos e as línguas são representados pelo tempo que isso ocorre. Enviei uma nota para cada burocrata sobre este processo há três semanas com um convite para participar e muitos começaram solicitando para fazer parte do grupo. Juntamente com os comissários, os renamers globais terão poderes para ajudar editores de trabalho através do processo muitas vezes difícil de obter um nome global.

Na despedida, visite Special:MergeAccount para unificar sua conta, se você nunca fez isso. Se as suas páginas locais sobre renomeação ainda precisam de atualização, por favor, fazê-lo e apontar as pessoas para m:SRUC para futuros pedidos de renomeação. Se você tiver alguma dúvida, você pode ler mais nesta página de ajuda no Meta. Você também pode acompanhar o progresso técnico na mediawiki.org. Contacte-me no Meta a qualquer momento com perguntas também. Obrigado pelo seu tempo.