Fundraising/Translation/Email 1/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Email 1 and the translation is 100% complete.

Por favor, leia um apelo pessoal do fundador da Wikipedia

Caro %%FIRSTNAME%,

Caro Doador,

Obrigado por ajudar a manter a Wikipédia on-line e livre de anúncios. Tem sido um ano desde que você pediu. Este é o seu lembrete anual.

Se todos os nossos doadores últimos simplesmente deu de novo hoje, não teria que se preocupar sobre captação de recursos para o resto do ano. Ajude-nos a voltar para melhorar a Wikipédia.

Nós somos o pequeno sem fins lucrativos que funciona o site do # 5 do mundo. Temos apenas US 200 mas servem 500 milhões de usuários, e tem custos como qualquer outro site de topo: servidores, energia, programas e pessoas.

A Wikipédia é algo especial. É como uma biblioteca ou um parque público. É como um templo para a mente, um lugar que todos podemos ir para pensar e aprender.

Para proteger a nossa independência, nós nunca vamos publicar anúncios. Tomamos sem fundos governamentais. Nós sobrevivemos de doações de nossos leitores. Agora é a hora que pedimos.

Se Wikipedia é útil para você, por favor, tome um minuto para mantê-lo on-line e livre de anúncios mais um ano.

https://donate.wikimedia.org

Obrigado,

Jimmy Wales
Wikipedia Fundador


Você está recebendo este e-mail como um doador valorizado da Wikimedia Foundation. Se você não quiser receber mais e-mails da Fundação Wikimedia, [$unsubscribe unsubscribelink instantaneamente].

Wikimedia Foundation, Inc.
P.O. Box 98204
Washington, DC 20090-8204
United States of America