Código Universal de Conduta/Diretrizes de aplicação/Votação/Traduções

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Universal Code of Conduct/Enforcement guidelines/Voting/Translations and the translation is 62% complete.
Outdated translations are marked like this.
Universal Code of Conduct

This page coordinates translation of the 2023 Universal Code of Conduct Enforcement Guidelines Ratification poll question.

Votar

Sim

Não

Pergunta

Você apoia a aplicação do Código Universal de Conduta com base nas diretrizes revisadas?

Esta votação faz parte do processo de ratificação das pautas de execução do Código de Conduta Universal. Envia teu voto a seguir. Para mais informação, consulta a página de ajuda ao votante em meta.

Please choose "no" or "yes". Votes with neither "no" or "yes" selected will not be included in the final count.

Os comentários serão resumidos e publicar-se-ão na wiki sem informações de identificação pessoal.

Other material

  • title: Ratificação das Diretrizes de Aplicação do Código Universal de Conduta
  • jumptext: A votação realizar-se-á numa wiki central. Faz favor, clica no botão de abaixo para ser transferido. Tem em conta que quando votes recopilar-se-á certa informação, incluída tua direcção IP e teu agente de utente, para que os escrutadores possam garantir a integridade da votação. Essa informação apagar-se-á 90 dias após a conclusão das eleições e só será visível para os escrutadores e os assessores eleitorais da equipa.
  • returntext: Projecto do Código de Conduta Universal
  • unqualifiederror: Lamentamos, mas não parece estar na lista de eleitores elegíveis para votar. Por favor, visite a página de ajuda ao eleitor para obter mais informações sobre a elegibilidade, e informações sobre como ser adicionado à lista de eleitores, caso seja elegível.