Arrecadação de fundos/Tradução/Email de agradecimento 20131202

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 20131202 and the translation is 96% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Caro(a) [given name], [elseifFirstnameAndLastname] Caro doador, [endifFirstnameAndLastname]

Você é tão fantástico(a). OBRIGADO por apoiar a Fundação Wikimedia, a ONG que administra a Wikipedia e os seus projetos irmãos.

[ifRecurringProblem] Recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que suspendeu algumas doações mensais recorrentes. Já reintegramos a sua doação recorrente, pelo que a mesma será processada normalmente daqui em diante. Não serão cobrados os meses que foram suspensos. Obrigado pela sua paciência e pelo seu apoio, e por favor não hesite em enviar e-mail para donate@wikimedia.org se tiver alguma questão. [endifRecurringProblem]

A sua doação cobre não só os seus próprios custos de usar a Wikipedia, mas também os custos de outros leitores da Wikipédia.

Como o agricultor aposentado no norte do estado de Nova York que usa a Wikipedia para estudar a ciência do lodo, e o estudante de Kuala Lumpur que pesquisa química orgânica. O mecânico britânico que, depois que partir a coluna num acidente, usou a Wikipedia para aprender o ofício de desenvolvedor da web. O funcionário público da Finlândia que instalou uma versão offline da Wikipedia para uma pequena escola do Gana. E o pai dedicado da Cidade do México que leva as suas duas filhas pequenas ao museu nos fins de semana, e usa a Wikipedia para ajudá-las a entender tudo o que lá viram.

O trabalho da Wikipedia é o de trazer a soma total do conhecimento humano a todos em todo o mundo na sua própria língua. Isto é uma missão bastante audaciosa, mas com 30 milhões de artigos e 287 línguas, diria que graças a si e gente como você, estamos a chegar lá.

Em nome da Fundação Wikimedia, e de outros 500 milhões de leitores da Wikipedia ao redor do mundo: obrigado. O facto de que você está a ajudar a pagar os custos de funcionamento da Wikipedia significa que ela pode continuar sem anúncios e independente de preconceito, focada apenas em ajudar os seus leitores. Exatamente como deve ser.

Poderá ter notado que pela primeira vez este ano sincronizamos perfeitamente a nossa angariação de fundos de forma a que a maioria das pessoas veja estas notificações apenas algumas vezes, em vez de por semanas a fio. Isto é deliberado: não queremos que as pessoas se irritem com tantos apelos. Mas isto significa que menos pessoas ficarão a saber que somos uma ONG e que queremos a ajuda delas. Então, se estiver disposto, gostaria muito que nos ajudasse a espalhar a palavra, encaminhando esta mensagem para alguns dos seus amigos.

E adoraria se se tentasse juntar a nós ajudando a escrever a Wikipedia. A Wikipedia é escrita inteiramente por voluntários -- dezenas de milhares de pessoas comuns ao redor do mundo, exatamente como nós. Se notar um erro tipográfico, ou um pequeno erro na Wikipedia, por favor corrija-o. Se sabe algo que valha a pena adicionar à Wikipedia, por favor, faça-o. Algumas pessoas consideram isso fantasticamente recompensador, e talvez o mesmo se passará consigo.

Obrigado novamente. Aprecio muito a sua confiança em nós, e prometo: vamos usar seu dinheiro cuidadosamente e bem.

Obrigada,
Sue

Sue Gardner

Diretora Executiva,
Fundação Wikimedia

[#donate donate.wikimedia.org]

Muitos empregadores vão igualar a contribuição dos seus empregados, o que dobrará o seu donativo: por favor verifique com a sua empresa se ela tem um programa de igualação de presente corporativo (corporate matching gift program). Pode seguir-nos no [#twitter Twitter], [#identica identi.ca] ou [#google Google+], dar-nos um like no [#facebook Facebook] e [#blog ler o nosso blog]. Aqui está o [#annual relatório anual da Fundação Wikimedia de 2012-2013], [#plan o plano anual da Fundação Wikimedia para 2013-2014] e o [#strategic plano estratégico de cinco anos da Fundação Wikimedia]. Pode também comprar merchandising da Wikimedia em [#shop shop.wikimedia.org].

Para os seus registos: A sua doação, número [contributionId], em [date] foi de [amount].

[ifRecurring] Esta doação é parte de uma doação renovável. Pagamentos mensais serão debitados pela Wikimedia Foundation, até que nos notifique para parar. Se desejar cancelar os pagamentos, por favor veja nossas instruções em [#recurringCancel easy cancellation instructions]. [endifRecurring]

Esta carta pode servir como registo da sua doação. Nenhum produto ou serviço foi fornecido, num todo ou em parte, por essa contribuição. A Wikimedia Foundation, Inc. é uma organização caridosa sem fins lucrativos com o status de isenção de impostos 501(c)(3) nos Estados Unidos da América. A nossa morada é 149 New Montgomery, 3rd Floor, San Francisco, CA, 94105. Número de identificação de isenção de impostos: 20-0049703

Opção de sair da lista de emails:

Gostaríamos de o manter como um doador informado sobre as nossas atividades da comunidade e campanhas de angariação de fundos. Contudo, se preferir não receber os nossos e-mails, por favor clique abaixo e será retirado da lista.

[#unsubscribe Cancelar a subscrição]

Por favor ajude-nos a [#translate traduzir] este e-mail.