Wikimedia Foundation elections/2021/2021-08-27/Second board voter e-mail/pt

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2021/2021-08-27/Second board voter e-mail and the translation is 100% complete.

From: Comité Eleitoral da Fundação Wikimedia <board-elections@lists.wikimedia.org>

Lembre-se de votar nas eleições para o Conselho de Administração da Fundação Wikimedia 2021

Caro(a) $USERNAME,

Está a receber este e-mail porque é elegível para votar na eleição do Conselho de Administração da Fundação Wikimedia 2021. A eleição teve início a 18 de agosto de 2021, e será encerrada a 31 de agosto de 2021.

A Fundação Wikimedia, que opera projetos como $ACTIVEPROJECT, é liderada por um Conselho de Administração. O Conselho é o órgão de tomada de decisões da Fundação Wikimedia. Saiba mais sobre o Conselho de Administração.

Este ano, serão selecionados quatro lugares por votação comunitária, aos quais concorrem dezanove candidatos de todo o mundo. Saiba mais sobre os candidatos ao Conselho de Administração de 2021.

Cerca de 70.000 membros das comunidades são convidados/as a votar. Isto também a/o inclui a si! A votação termina às 23:59 UTC de 31 de Agosto. Vote em [$SERVER/wiki/Special:SecurePoll/vote/Wikimedia_Foundation_Board_Elections_2021 SecurePoll no projeto $active]!

Se já votou, agradecemos o seu voto, e pedimos que desconsidere este correio eletrónico. As pessoas podem votar somente com uma conta, independentemente de quantas contas tenham.

Mais informações sobre esta eleição.

Cordialmente,

O Comité Eleitoral

Este correio eletrónico foi-lhe enviado, uma vez que registou seu endereço de correio eletrónico na Fundação Wikimedia. Para remover este endereço de notificações de eleições futuras, por favor adicione seu nome de utilizador à Wikimedia No Mail List.

Plain text version

Caro(a) $USERNAME,

Está a receber este e-mail porque é elegível para votar na eleição do Conselho de Direção da Wikimedia Foundation 2021. A eleição teve início a 18 de Agosto de 2021 e será encerrada a 31 de Agosto de 2021.

A Fundação Wikimedia, que opera projetos como $activeproject, é liderada por um Conselho de Administração. O Conselho é o órgão de tomada de decisões da Fundação Wikimedia. Saiba mais sobre o Conselho de Administração: 
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Foundation_Board_of_Trustees/Overview>

Este ano, serão selecionados quatro lugares por votação comunitária, aos quais concorrem dezanove candidatos de todo o mundo. Saiba mais sobre os candidatos ao Conselho de Administração de 2021: <https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Foundation_elections/2021/Candidates#Candidate_Table>

Cerca de 70.000 membros das comunidades são convidados/as a votar. Isto também a/o inclui a si! A votação  termina às 23:59 UTC de 31 de Agosto. Vote em SecurePoll no $ACTIVEPROJECT:
<$SERVER/wiki/Special:SecurePoll/vote/Wikimedia_Foundation_Board_Elections_2021>

Se já votou, agradecemos o seu voto, e pedimos que desconsidere este correio eletrónico. As pessoas podem votar somente com uma conta, independentemente de quantas contas tenham.

Mais informações sobre esta eleição:
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:MyLanguage/Wikimedia_Foundation_elections/2021/Board_of_Trustees>.

Cordialmente,

O Comité Eleitoral

--

Este correio eletrónico foi-lhe enviado, uma vez que registou seu endereço de correio eletrónico na Fundação Wikimedia. Para remover este endereço de notificações de eleições futuras, por favor adicione seu nome de utilizador à Wikimedia No Mail List <https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_nomail_list>.