Meta:Administradores de traduções

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Meta:Translation administrators and the translation is 83% complete.
Outdated translations are marked like this.
Shortcut :
WM:TA
Esta página fornece informação sobre os administradores de tradução no Meta-Wiki. Algumas expansões da política e implementações técnicas de algumas decisões encontram-se atualmente pendentes.

Os Administradores de Tradução são utilizadores que têm capacidade técnica para marcar páginas para tradução, utilizando a funcionalidade de tradução de página que é parte da extensão «Translate». Além disso, eles são os únicos que podem eliminar as páginas traduzidas criadas pela extensão de tradução.

Os administradores do Meta podem adicionar-se (e remover-se) do grupo se estes estiverem dispostos a ajudar outros utilizadores, ou necessitarem desta permissão e souberem como proceder com a ferramenta (porque já leram a documentação e, se possível, testaram-na — o Meta não é um playground e tradutores não são brinquedos). Adicionalmente, qualquer utilizador pode solicitar esta permissão aos burocratas locais em Pedidos de administração. Antes de efetuar um pedido de administração de traduções, pratique a utilização correta da sintaxe de tradução e inclua um exemplo de edição para demonstrar a sua experiência prática com a sintaxe de tradução no seu pedido de administração de traduções. Os burocratas também podem remover a permissão.

Consulte também

  • Babylon — Portal de traduções principal e quadro de avisos para a maioria dos tradutores no Meta-Wiki, ou para solicitar traduções em falta.

Documentação

Páginas de destino especiais nesta wiki