Tradução da semana

From Meta, a Wikimedia project coordination wiki
This page is a translated version of the page Translation of the week and the translation is 100% complete.
Shortcuts :
WM:TOTW,
TOTW

Esta página é para a Tradução da Wikipedia da semana.

Cada semana, começando na segunda-feira, um esboço ou o primeiro parágrafo de um artigo importante é escolhido para ser traduzido em tantas línguas (especialmente pequenas línguas) quanto possível.

Os candidatos ideais são 1) curto, 2) fácil de traduzir, 3) potencial de levar às traduções de outros tópicos. O objetivo é ter uma ampla gama de tópicos abordados em todas as línguas que temos. (Veja também: Lista de artigos que todas as línguas deviam ter.)

Por favor, atualize as ligações interwiki no Wikidata do idioma do artigo depois que a tradução de cada semana for concluída para que todos os idiomas estejam vinculados entre si.

Você pode se comunicar com outros tradutores ou pedir ajuda no Babylon, a central de atividades de tradução da Wikimedia.

Esta semana (17)

O ganhador desta semana é en:Devorà Ascarelli.

Por favor, liste traduções aqui.

Candidatos atuais

Coloque seu nome ao lado do seu candidato favorito, juntamente com ligações potenciais do artigo (algumas pessoas podem querer traduzi-los também). Vote em /Translation candidates.

Candidatos removidos são encontrados em /Removed.

Tradutores interessados

Os tradutores interessados que gostariam de participar neste projeto podem se listar aqui. Agradecemos antecipadamente por seu apoio. Se você quiser ter a tradução da semana entregue na sua página de discussão semanalmente, você pode se listar com o botão abaixo.

Traduções anteriores (2024)


Arquivo